quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Regresso dos 5

Nós sabemos...Estão a morrer de saudades nossas e já gastaram os pacotes de lenços em casa...Não dormem, não comem, não trabalham, não prestam atenção ao canário, ao cão, ao gato (e aos irmãos ou filhos ou companheiros, já agora :p)...Mas não é preciso deitarem-se abaixo de uma ponte porque...NÓS VOLTAMOS!!! E com muitas novidades!

--> Guerra entre professores e alunos é que está a dar! (Nós estamos a pensar em aderir para distribuímos uns peros lá para o meio)

--> Porto Tricampeão! Desculpem aos adeptos do Guimarães, Benfica e Sporting. O campeonato foi muito renhido e tal, mas os tripeiros é que sabem, caraigo!

Estas notícias são interessantes, mas as aventuras dos 5 elementos do grupo 3 do 12ºB da ESCA partem o esquema todo!!!

À semelhança dos "Cinco", também nós nos reunimos secretamente na sala 18, todas as semanas, para arquitectar planos engenhosos para combater os vilões, que não nos querem dar os tesouros merecidos (notas). É pena não termos um mapa do tesouro, e, por isso, continuamos a caminhar às cegas...
As nossas aventuras mais recentes incluíram uma ida a um Mundo misterioso do ATL de Maximinos, para escutar o grito de guerra dos pequenos indígenas (por outras palavras: as cantorias de um grupo de criancinhas).

Nós expusemos os nossos planos maravilhosos à Rainha daquele Mundo perdido no tempo (ou seja, a directora do dito ATL) e à coordenadora da gritaria (a professora de Música). O principal objectivo era observar e filmar os comportamentos das criaturinhas barulhentas, bem como os rituais tribais envolvendo tambores e muitas dores de cabeça...

Mas os "Cinco" também sabem dar música! E por isso estão a organizar um Rock in Rio IPJ, no qual mostrarão diversos estilos de música: um espectáculo de música absolutamente INESQUECÍVEL!!! Ainda nos encontramos à espera da confirmação da data, mas prometemos revelar, com as devidas certezas, nos próximos posts.
Aproveitamos para agradecer ao professor Domingos (o da Física), pela sua colaboração no nosso MEGA EVENTO, tornando os nossos sonhos realidade.

Como já se devem ter apercebido, os "Cinco" fazem de tudo! Nem as câmaras de filmar nos escaparam! (Não se preocupe Sr. Spielberg, que não lhe vamos tirar o seu lugar em Hollywood... para já!).
Como todos sabem, continuamos a realizar apanhados de cultura musical pela cidade de Braga e iniciamos já a reportagem que irá reunir imagens de todas as aventuras realizadas ao longo deste ano, constituindo o produto final do nosso projecto.

Como puderam ver, voltamos cheios de energia e com promessas de dar notícias brevemente! Nós andamos por aí!! =P

P.S Vão comprar mais lenços e se o canário, o cão e o gato ainda estiverem vivos, tratem deles!!! Isto vai ser de chorar por mais!!!

Beijocas,
Ana
Catarina
Tânia
Sílvia e Pedro (Viva o Porto, caraigo!!!)