quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bem-vindos ao Blog do Senhor

Estamos aqui hoje reunidos para elucidar os vossos espíritos sobre as gravações binaurais como havia já sido profetizado no post anterior.

Como é do conhecimento geral da paróquia, o nosso grupo (Grupo 3 - voltamos de novo ao número 3 já que o mês está a acabar e temos de aproveitar a nossa vaga de sorte! Além disso é importante realçar que o 3 é também a conta que Deus fez :P), participou no Dia da Escola. E perguntam vocês "Como é que estes singelos companheiros, tão humanamente simples, (...) foram capazes de realizar tal obra?"

Foi fácil, para nós nada é impossível com a ajuda do Senhor. Primeiramente, realizámos uma cartolina com informações sobre o projecto. De seguida, engendramos um livro de visitas onde se podia deixar a opinião pessoal sobre as gravações. Por último, seleccionamos as melhores gravações binaurais que tínhamos ao nosso dispor para as apresentar. Antes de vos iluminar sobre o que são estas gravações:

"Saudai-vos na paz de Cristo"

Estas gravações tentam através do som estimular diferentes áreas do nosso cérebro de modo a pensarmos que estamos de facto a viver a situação que nos está a ser apresentada. Damo-vos como exemplo o "Barbeiro Virtual" (post anterior) que nos faz crer que estamos de facto a cortar, lavar e secar o cabelo. As opiniões em relação à nossa participação foram muito positivas e o nosso livro de visitas demonstra isso.

Resta-nos acrescentar que a nossa santa intervenção no Dia da Escola e na sala 28 foi finalizada com muitos cânticos que alegraram e fizeram subir os nossos espíritos aos céus (nem o Redbull faz tal)!

"Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe"

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dia da Escola (ante-estreia)

Saudações!!!

Depois de muitas dúvidas quanto à nossa participação no dia da escola (22 de Janeiro) o grupo dos 5 fantásticos lá conseguiu um espacinho na sala 28. O nome dado a esta sala, "Na Aventura dos sentidos", traduz a Odisseia sensitiva que o espaço irá oferecer.
O nosso contributo na sala está relacionado com o campo... hmmm... não sei...talvez com o auditivo (se não houver muita cera espalhada pelos ouvidos dos visitantes XD). É que, na dimensão ocupada pelo grupo 3, as gravações binaurais dominarão... (Para mais informações sobre este tipo de gravações consulte o seu médico ou farmacêutico...ou então veja o próximo post - que estará em exibição muito brevemente, num ecrã de computador perto de si)


Para já, e para que não fiquem às escuras, deixamos aqui um exemplo de uma gravação que vamos mostrar, comummente chamada "Virtual Barber":

(ATENÇÃO: É expressamente necessário ouvir com phones e não com colunas. De preferência num local sossegado,ok?)

http://www.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA


Esperamos que gostem...

Já sabem, fiquem atentos ao próximo post para saberem mais sobre as nossas actividades ilícitas na sala dos sentidos.

Beijos do grupo 3 (o número da sorte segundo os entendidos na astrologia ;p)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

We´re back!!!!! =)

Apesar de vos parecer a todos que o nosso trabalho não passa de mandar piadas musicais (e de outro tipo) aqui no blog, a verdade é que temos trabalhado imenso. Já tamos quase prontos prá reforma (apesar de só termos permissão para tal daqui a 80 anos). Enquanto escrevemos estamos a trabalhar nos inquéritos que andamos a distribuir (pois é....nós conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo).

Estes inquéritos têm como objectivo conhecer melhor os hábitos musicais e as influências que a música tem sobre a comunidade escolar. Estes demoraram em média 3 minutos e foram realizados às 3 horas da tarde no dia 3 de Janeiro. Tivemos como vítimas 3 tipos de pessoas diferentes (professores, funcionários e alunos) e dentro dos alunos foram escolhidas 3 turmas de 3 áreas diferentes (consultamos os astros e eles disseram-nos que o 3 seria o nosso número da sorte este mês e para além do mais este é também o número da perfeição----Somos mesmo, mesmo muito supersticiosos. E a Maya já pediu a nossa colaboração para os seus programas na Fátima).

Não se preocupem, quando tivermos os resultados dos inquéritos serão os primeiros a ser informados depois da stora, dos colegas, da rádio, da televisão, dos jornais, das nossas avós e da Maya...lol

Despedimo-nos, com 3 abraços, 3 lágrimas, 3 xi-corações, 3 saudades e 3 até já...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novo ano, novo visual...

Desde já, gostariamos de desejar a todos um FELIZ 2008. Esperamos que ninguém se tenha enganado no pé ao entrar no novo ano...Era o pé direito, pessoal.
Mas, de qualquer das formas, temos a certeza que vai ser um ano cheio de MÚSICA!!!

Como devem ter notado, o blog tem novas "vestimentas"...Pois é, que nem a Luciana Abreu, resolvemos meter uns implantes e fazer mais algumas extensões (para não falar no bronze tipo frango no espeto XD - é claro que o nosso bronzeado foi mais em tons de azul, mas isso não interessa para nada). Para além das alterações gráficas, resolvemos inserir uma votação para conhecermos melhor as preferências dos nossos lindíssimos e actualizadíssimos visitantes (atenção, isto não é graxa, tá? é uma bajulice pegada).

Agora, falando da coisa (estou-me a referir à secção de "Identidade Musical" que adicionamos à direita)-------------->
A coisa ficou mesmo altamente e esperamos sinceramente que não seja necessário recorrer a subornos para vermos alguns comentários à nossa nova secção.

Sem tempo para mais blá, blá, blá, despedimo-nos com muita tristeza (ohhhhhhhhh) e um enorme beijinho da Patrocínio (a loiraça do grupo 3).

Para todos os viciados por música, uma vez mais: BOM 2008!!! Ein gutes Yahr!!!
Emusiquem-se (não tentem procurar no dicionário...)