quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Bem-vindos ao Blog do Senhor

Estamos aqui hoje reunidos para elucidar os vossos espíritos sobre as gravações binaurais como havia já sido profetizado no post anterior.

Como é do conhecimento geral da paróquia, o nosso grupo (Grupo 3 - voltamos de novo ao número 3 já que o mês está a acabar e temos de aproveitar a nossa vaga de sorte! Além disso é importante realçar que o 3 é também a conta que Deus fez :P), participou no Dia da Escola. E perguntam vocês "Como é que estes singelos companheiros, tão humanamente simples, (...) foram capazes de realizar tal obra?"

Foi fácil, para nós nada é impossível com a ajuda do Senhor. Primeiramente, realizámos uma cartolina com informações sobre o projecto. De seguida, engendramos um livro de visitas onde se podia deixar a opinião pessoal sobre as gravações. Por último, seleccionamos as melhores gravações binaurais que tínhamos ao nosso dispor para as apresentar. Antes de vos iluminar sobre o que são estas gravações:

"Saudai-vos na paz de Cristo"

Estas gravações tentam através do som estimular diferentes áreas do nosso cérebro de modo a pensarmos que estamos de facto a viver a situação que nos está a ser apresentada. Damo-vos como exemplo o "Barbeiro Virtual" (post anterior) que nos faz crer que estamos de facto a cortar, lavar e secar o cabelo. As opiniões em relação à nossa participação foram muito positivas e o nosso livro de visitas demonstra isso.

Resta-nos acrescentar que a nossa santa intervenção no Dia da Escola e na sala 28 foi finalizada com muitos cânticos que alegraram e fizeram subir os nossos espíritos aos céus (nem o Redbull faz tal)!

"Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe"

2 comentários:

Anónimo disse...

Magnifica a vossa apresentação no dia da escola! É realmente excelente a maneiro que o som pode estimular diversas areas do nosso cérebro!

Aquele "Barbeiro Virtual" estava cinco estrelas, até senti arrepios!

Rui Silva

Francisco Figo disse...

"Porreiro pá!" O barbeiro tava mesmo fixe!

ps- Gostei especialmente da parte dos cânticos!


Jonas