terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Para matar saudades...

Já há muito tempo que não dávamos notícias e temos a certeza que os leitores assíduos deste interessantíssimo blog devem estar ansiosos para saber o que temos andado a fazer durante este tempo em que nos ausentamos da blogsfera.


Na verdade, nestes últimos tempos estivemos extremamente ocupados com questões formais, também elas muito importantes para que o trabalho cresça da melhor forma. Assim, estivemos a preparar a entrega do portfolio até à última quinta, o que se mostrou um processo mais trabalhoso, devido à reformulação do projecto que exigiu a iniciação de uma nova fase de pesquisa de informação e o estabelecimento de novos contactos. Alguns destes contactos deram-nos respostas muito favoráveis e ajudaram-nos em tudo o que precisámos.


Mas agora como as questões formais estão resolvidas, estamos livres para nos dedicarmos de corpo e alma ao trabalho que iremos elaborar nas próximas semanas, porque ao contrário do que possam pensar não vamos travar o andamento do projecto, mesmo com o Natal à porta. Já temos tudo planeado para que isso não aconteça.


Nós sabemos que ainda é cedo mas nunca é demais:


FELIZ NATAL!!!