quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Novidades (ou será que não?)

Olá pessoal!

Este é o segundo post do nosso novíssimo blog e tenho a certeza, que se devem estar a perguntar o que é que nós temos andado por aí a fazer. Bem, na verdade temos algumas novidades.A última vez que dissemos que tínhamos novidades (ainda no antigo blog) anunciamos a nossa mudança de tema. Mas, podem estar descansados porque este tema “têm pernas para andar”.

Tudo isto foi provado segunda-feira à tarde, quando a Tânia, a Catarina e a Sílvia visitaram a Cruz Vermelha, para saber até que ponto, aquilo que tínhamos pensado para este projecto era possível de ser posto em prática.

Depois da nossa investida pela Cruz Vermelha, que por sigilo profissional não podemos revelar, nós, como um grupo "Pensadores da música" lá fizemos mais uma reunião secreta num local desconhecido para reflectir e retirar conclusões, essas sim, verdadeiramente ultrasecretas, bem ao estilo maçónico ou Iluminati (para quem não sabe a Wikipédia é sempre uma boa opção). Essas conclusões ainda não podem ser reveladas, encontram-se no "segredos dos deuses".Quem sabe num próximo post...

Fiquem atentos porque prometemos não vos desiludir!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Génesis (take two)

Bem-vindos!

Como já dissemos no nosso antigo blog, o nosso tema foi reformulado. A "Musicoterapia", apesar de ser um tema interessante de desenvolver, revelou-se inviável, já que não possibilita muita componente práctica(que consideramos essencial para a criação de um projecto forte e dinâmico).

Por esse motivo temos o orgulho de apresentar um projecto renovado: "A Influência da Música na Sociedade". Neste blog vamos descrever o projecto passo a passo, à medida que o desenvolvemos. Esperamos que gostem!